Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPI

Mercado MUMA

01 de abril

Ler Artigo

Troca e venda de objetos novos e usados no Museu Municipal

Mercado MUMA

Mercado MUMA

No sábado 1 de abril, o Museu Municipal de Aljustrel volta a organizar, pela segunda vez, o Mercado MUMA (Museu Municipal Aljustrel). Neste pequeno mercado, que decorrerá no pátio do Museu Municipal, serão vendidos, trocados e comprados artigos novos, antigos e usados. Artesanato, pastelaria, doces caseiros, licores caseiros, brinquedos, peças de decoração, roupa, livros, artigos de bebé, vinil, cd, bijuteria, são alguns dos variadíssimos objetos que poderão ser transacionados a preços acessíveis.

O mercado irá funcionar das 10h30 às 17h30, com interrupção para o almoço. O espaço será animado, às 11 horas, com a atuação da orquestra da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA) e, às 15h30, o jovem músico conterrâneo, Gonçalo Narciso, irá tocar viola campaniça, acompanhado por quatros jovens que faziam parte do grupo coral “Os Picaretas”.

As inscrições para as pessoas interessadas em ter uma banca no Mercado MUMA deverão ser efetuadas até ao dia 24 de março,  através do e-mail museu@mun-aljustrel.pt ou do número de telefone 284600170, indicando o nome, telemóvel e o tipo de artigos que irá trazer.

As inscrições são limitadas ao espaço disponível e serão aceites por ordem de chegada. Cada participante terá direito a uma mesa e será totalmente responsável pela montagem da sua banca. A montagem é feita no dia 01 Abril, a partir das 9h00.

Neste dia, participantes e visitantes do mercado terão entrada gratuita no Museu Municipal.