Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra Viva

Teatro

29 de abril

Ler Artigo

“Tempestade num copo d’ água” no Cine Oriental de Aljustrel

Teatro

Teatro

O Cine Oriental de Aljustrel apresenta, no dia 29 de abril, às 21h30, a peça de teatro “Tempestade num copo d’água”.

Marina Mota e Carlos Cunha regressam aos palcos da vila mineira numa comédia divertida de Roberto Pereira, que conta ainda com os atores Rui de Sá, Érica Mota e Nuno Pires.

A história decorre durante o copo de água de um casamento. Através de um sem número de personagens, e de um ritmo constante de entradas e saídas, vamos conhecendo a história de vários casais, de várias idades, que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros, mas que durante o copo d’água vão sendo revelados.

A encenação e direção de atores é de Marina Mota, a direção plástica está a cargo de Helena Reis e a direção musical é assinada por Ménito Ramos.

Os bilhetes podem ser adquiridos como sempre na Bilheteira Online, (http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Pesquisa?q=aljustrel), na receção das Oficinas de Formação e Animação Cultural, em dias de atividades na bilheteira do Cine Oriental, ou no próprio dia do espetáculo.

  https://www.facebook.com/tempestadenumcopodagua/videos/vb.1481573965502304/1764922867167411/?type=2&theater