Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra Viva

Cine Oriental

12 de maio

Ler Artigo

Nilton, em Aljustrel, com o espetáculo Tem horas certas?

Cine Oriental

Cine Oriental

O humorista Nilton será o próximo artista convidado a subir ao palco do Cine Oriental, no dia 12 de maio, às 22 horas, para apresentar o seu espetáculo Tem horas certas?

Nilton, sobejamente conhecido do público português, desdobra-se entre a stand up comedy, a escrita de livros, a edição de DVD e a animação dos programas de rádio “Café da Manhã” da RFM e de televisão “5 Para a meia Noite” da RTP às sextas-feiras. 

Durante 90 minutos, sem intervalo, Nilton vai questionar o público sobre as razões que levam as pessoas a perguntarem se “tem horas certas”? Anda aí à solta algum gang a dizer as horas erradas às pessoas? São as dúvidas que o humorista coloca neste espetáculo, da sua autoria e que promete muitas gargalhadas.  Pelo meio aparece o Alcides, um dos muitos personagens que ele traz para palco”.

Os bilhetes para assistir à stand up comedy do Nilton podem ser adquiridos como sempre na Bilheteira Online, http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Pesquisa?q=aljustrel), na receção das Oficinas de Formação e Animação Cultural, em dias de atividades na bilheteira do Cine Oriental, ou no próprio dia do espetáculo.

Este espetáculo, que se destina a um público com idade superior a 16 anos, é cofinanciado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.