Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra Viva

Roxo SummerFest

15 de julho

Ler Artigo

Festival de música é já dia 15 de julho

Roxo SummerFest

Roxo SummerFest

No dia 15 de julho, a Barragem do Roxo, em Ervidel, vai ser palco do festival Roxo SummerFest, um evento, com entradas livres, proposto pela Câmara Municipal de Aljustrel, dirigido à juventude, mas não só.

A edição do festival deste ano decorrerá, na noite de sábado, neste grande espaço ao ar livre, que se prepara para receber quatro DJ de gabarito.

A festa começa, às 23 horas, com a atuação do Dj Paulo Vaz, mais conhecido como Dj Vaz,  natural de Aljustrel, terra que o viu crescer e onde começou a dar os primeiros passos como DJ.

Amante de música house, e principalmente dos estilos soulful e deep house, Dj Vaz, cedo percebeu que queria viver desta arte. Desde então não parou e, ao longo do seu percurso, tocou em várias festas e clubes da Alentejo e Algarve, e recentemente num estilo mais descontraído, num bar em Vilamoura.

Logo a seguir, pelas 00h30, é a vez do Dj EZZRA (Amilcar Mendes), uma das referências no panorama do djing nacional, subir ao palco. Com a sua performance e atuações, que criam e recriam temas em tempo real, sempre a trabalhar com três leitores, EZZRA vai tentar superar-se neste festival, e não deixar ninguém indiferente. Com uma bagagem de 6 anos como Dj residente no Karas Club (Beja) e dois anos como Dj freelancer nas melhores casas a nível nacional, Dj EZZRA (Amilcar Mendes) tem ainda marcado presença em diversos festivais e semanas Académicas.

A noite continuará, às 2h00, com a prestação de KEVU, uma dupla de Djs nacionais. Ocupando o 6º lugar no top 30 de melhores Djs produtores nacionais pelo portal 100% DJ, KEVU conta com temas editados pelas gigantes Maxximize & Revealed Recordings, e passagem por clubs e eventos desde França, Itália, Holanda e Índia, entre outros. Esta dupla quer levar a música eletrónica para outro patamar através das suas produções eletrizantes.
E finalmente, às 3h30, os aljustrelenses, UPA DJs Peter Lewis e Philip Kloze (Luís Pedro e Filipe) irão encerrar esta grande noite de música. Com mais de uma década de experiência, garantem que vão levar o público a viajar em sonoridades que vão desde o deep house até ao techno.

Como nas edições anteriores, a câmara municipal irá assegurar o transporte do público, a partir de todas as sedes de freguesias, para e regresso do Roxo SummerFest.

Mais informações em : https://www.facebook.com/roxosummerfest/