Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra Viva

4as à Noite

26 de julho

Ler Artigo

A noite será de fado com Luís Saturnino

4as à Noite

4as à Noite

O fadista aljustrelense, Luís Saturnino, é o próximo artista a atuar no anfiteatro da Piscina Municipal, na quarta-feira, 26 de julho, às 22 horas.

Depois do teatro e de um desfile de moda, os espetáculos das 4as à Noite recebem a noite de fados “ Luís Saturnino convida ….”.

Natural de Aljustrel, o fadista é já presença habitual dos espetáculos de fado, especialmente no Algarve. Autor do CD “Em tons de fado, Luís Saturnino, ao longo da sua vida artística tem recebido alguns prémios que provam o seu talento e a qualidade do seu trabalho.

Nesta noite, na sua terra, o fadista, acompanhado de João Núncio à guitarra portuguesa, Carlos Silva à viola e Gonçalo Cercas à viola baixo, convidará ainda a fadista Inês Graça e o jovem músico, revelação de Aljustrel , Gonçalo Narciso, que tocará guitarra portuguesa.  

As 4as à Noite regressarão, no dia 2 de agosto, com o espetáculo musical “Cinema Paraíso” e terminarão, no dia 9, com o grupo de música popular portuguesa “Nova Aurora”.