Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra Viva

Espetáculo musical

18 de novembro

Ler Artigo

Jorge Nunes apresenta “Tour Sexta à Noite” em Aljustrel

Espetáculo musical

Espetáculo musical

O Cine Oriental de Aljustrel apresenta, no sábado 18 de novembro, às 21h30, o espetáculo de fado “Jorge Nunes - Tour Sexta à Noite”.

Jorge Nunes traz a esta sala aljustrelense um concerto que visita o seu primeiro trabalho discográfico, "Outro Fado", e alguns dos temas que são uma referência para ele.

Filho do fadista e produtor Jorge Fernando, e de mãe cabo-verdiana, a música sempre fez parte do seu crescimento, e é o fado que carrega no coração. Jorge Nunes é mais um dos artistas da nova geração de intérpretes que se revela também como compositor.

Durante alguns anos percorreu diversas casas de fado, até sentir que estava preparado para realizar o sonho de gravar o primeiro disco “Outro Fado”. O disco conta com a participação de Jorge Fernando, Ângelo Freire, Filipe Larsen e Custódio Castelo, e tem composições da sua autoria.

No concerto, em Aljustrel, far-se-á acompanhar por Henrique Leitão na guitarra portuguesa; Cajé Garcia na viola de fado, Máximo Ciuro no Baixo; Tânia Lopes na Percussão e de convidados que merecem toda a sua admiração quer a nível artístico quer a nível humano. O Grupo Coral do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira, mais conhecidos por “Grupo Coral dos Mineiros de Aljustrel” e Jorge Fernando juntam-se assim a Jorge Nunes no que promete ser uma noite de partilha entre artistas e o público.

Os bilhetes para assistir ao espetáculo podem ser adquiridos como sempre na Bilheteira Online, http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Pesquisa?q=aljustrel), na receção das Oficinas de Formação e Animação Cultural, em dias de atividades na bilheteira do Cine Oriental, ou no próprio dia do espetáculo.

Este espetáculo é cofinanciado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.