Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPI

Natal

01 de dezembro

Ler Artigo

Câmara promove concursos para promover comércio local

Natal

Natal

O “Concurso de Montras de Natal”, promovido pela Câmara Municipal de Aljustrel, vai decorrer pelo 8.º ano consecutivo, de 12 de dezembro a 5 de janeiro de 2018.

Os comerciantes do concelho vão poder aderir uma vez mais a esta iniciativa, que tem como intuito promover, incentivar e dinamizar as comemorações natalícias e as decorações a ela associadas.

 Como habitualmente, este concurso está aberto a todos os comerciantes que possuem estabelecimentos comerciais, em atividade no concelho de Aljustrel. As candidaturas deverão ser efetuadas até ao dia 11 de dezembro.

 Os concorrentes serão avaliados pelo júri nomeado que terá em conta a originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto, a iluminação, as cores, formas e materiais da decoração.

 As normas de participação no concurso, e prémios atribuídos, podem ser consultadas no sítio da Câmara Municipal de Aljustrel em www.mun-aljustrel.pt.

Para mais informações, contatar: gip@mun-aljustrel.pt ou oficinas2@mun-aljustrel.pt, podendo igualmente inscrever-se nas juntas de freguesia do concelho.

Ainda para dinamizar o comércio tradicional, a autarquia irá levar, novamente a cabo de 1 de dezembro ao dia 31 de dezembro, a campanha “Compras de Natal, são no Comércio Local", destinada aos estabelecimentos comerciais do concelho e a todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

 Tanto o sorteio do Concurso "Compras de Natal...são no Comércio Local" bem como a entrega dos prémios do "Concurso Montras de Natal 2017" serão realizados no dia 6 de janeiro de 2018, no Mercado Municipal de Aljustrel a partir das 10h, e os resultados dos concursos divulgados no mesmo dia, no sítio da Câmara Municipal.