Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPI

Cine Oriental

02 de dezembro

Ler Artigo

Bandas, fado, teatro e espetáculos de Natal

Cine Oriental

Cine Oriental

Os espetáculos no Cine Oriental prosseguem no dia 2 de dezembro, às 21h30, com o concerto do 41.º aniversário da reorganização da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA). Este espetáculo contará com a participação da cantora Catarina Claro, do fadista Luís Saturnino e do jovem músico, Gonçalo Narciso, todos naturais de Aljustrel.

No dia 12 de dezembro, o Grupo Teatro da Universidade Sénior de Aljustrel sobe ao palco para apresentar, às 15h30, a peça de teatro “Improvisos”, destinado ao público em geral.

Para terminar o ano em beleza, o Cine Oriental vai acolher as festas de Natal promovidas pelas escolas e autarquia, cujo ponto alto, realizar-se-á, no dia 13 de dezembro, com o espetáculo “O sapatinho do Pai Natal”, uma produção da Companhia do Teatro Bocage, destinado às crianças e jovens alunos do concelho. 

Recorda-se que, no dia 11 de novembro, o palco desta sala de espetáculo deu início às comemorações da (SMIRA), com o concerto do 12.º Festival de Bandas Adolfo Vilhena, para o qual foi convidada a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel.

Ainda em novembro, no sábado 18, às 21h30, o Cine Oriental recebeu o espetáculo “Jorge Nunes - Tour Sexta à Noite”. Neste espetáculo participaram o Grupo Coral do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira, e o pai de Jorge Nunes, o fadista Jorge Fernando.