Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPI

Campanha de Natal

06 de janeiro

Ler Artigo

Vencedores dos concursos serão conhecidos no próximo sábado

Campanha de Natal

Campanha de Natal

O sorteio dos vales em compras atribuídos pelas lojas aderentes à Campanha “Compras de Natal… são no Comércio Local” irá decorrer, no próximo sábado, dia 6 de janeiro, às 10 horas, no Mercado Municipal.

Esta iniciativa, levada a cabo pela Câmara Municipal de Aljustrel, com o intuito de dinamizar o comércio tradicional, consistiu na entrega aos consumidores de um cupão por cada 20 euros de compra nos estabelecimentos aderentes. Os “canhotos” com nome e contacto da pessoa concorrente foram depositados numa tômbola selada no Mercado Municipal ou nos recetáculos colocados nas juntas de freguesia do concelho.

No próximo sábado, saber-se-á quem são os felizes contemplados com os três primeiros prémios correspondentes respetivamente a 500, 350 e 150 euros em compras a efetuar exclusivamente nas lojas aderentes. Cada pessoa concorrente só terá direito a um prémio.

Na mesma ocasião, serão também revelados os nomes dos comerciantes vencedores do 8.º Concurso de Montras de Natal”. Este concurso esteve aberto a todos os comerciantes com estabelecimentos comerciais em atividade no concelho de Aljustrel. As lojas tiveram de estar decoradas com temas alusivos à época natalícia, entre os dias de 12 de dezembro a 5 de janeiro de 2018.

Os estabelecimentos comerciais que participaram serão premiados pela sua originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação, cores, formas e materiais da sua decoração.

Com esta Campanha de Dinamização do Comércio Tradicional, a autarquia pretendeu apoiar e promover a economia local incutindo um ar mais natalício às artérias do concelho, com decorações personalizadas e comemorativas da época.