Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdeUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPIIFRRU

Concursos de Natal

07 de janeiro

Ler Artigo

Vencedores já são conhecidos

Concursos de Natal

Concursos de Natal

No sábado, 6 de janeiro, realizou-se, no Mercado Municipal, o sorteio dos vales em compras entregues pelas lojas aderentes à Campanha “Compras de Natal… são no Comércio Local”.

0 1.º prémio foi atribuído  à senha número 15220. O 2.º prémio foi par a senha 49364, e o 3.º prémio foi ganho pela senha 24251. Estes três prémios correspondem respetivamente a 500, 350 e 150 euros em compras a efetuar exclusivamente nas lojas aderentes. Esta iniciativa, realizada durante o mês de dezembro pela Câmara Municipal de Aljustrel, com o intuito de dinamizar o comércio tradicional, consistiu na entrega aos consumidores de um cupão, por cada 20 euros de compra nos estabelecimentos aderentes. Os “canhotos” com nome e contacto da pessoa concorrente foram depositados numa tômbola selada no Mercado Municipal ou nos recetáculos colocados nas juntas de freguesia do concelho.

Durante este período, foram entregues 60 mil senhas, o que corresponde a um montante de 1200 mil euros gastos no comércio local.

Na ocasião, foram igualmente revelados os vencedores do 8.º Concurso de Montras de Natal”. Este ano, o júri do Concurso atribuiu o 1.º lugar à Boutique A Curva. Em 2.º lugar ficou a loja Chili Pepper e, em 3.º lugar, a loja Marizé.

Estes estabelecimentos comerciais distinguiram-se pela originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação, cores, formas e materiais da decoração das suas montras.

O concurso esteve aberto a todos os comerciantes com estabelecimentos comerciais em atividade no concelho de Aljustrel. As lojas tiveram de estar decoradas com temas alusivos à época natalícia, entre os dias 12 de dezembro a 5 de janeiro de 2018.

Toda a informação sobre os resultados dos concursos pode ser consultada diretamente no GIP- Gabinete de Inserção Profissional, que se situa no edifício do Mercado do Peixe.