Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPI

João Pedro Pais

17 de fevereiro

Ler Artigo

Espetáculo de 17 de fevereiro, em Aljustrel, com bilhetes esgotados

João Pedro Pais

João Pedro Pais

No dia 17 de fevereiro, o Cine Oriental de Aljustrel recebe o cantor João Pedro Pais. O espetáculo está agendado para as 21h30.

Duas décadas depois do lançamento do primeiro álbum, “Segredos”, João Pedro Pais continua a encher salas de espetáculos em todo o país. Aljustrel não foi exceção. Os bilhetes, para assistir, dentro de duas semanas, ao espetáculo de um dos artistas mais acarinhados pelo público português, já esgotaram.

Quando há 23 anos se apresentou no “Chuva de estrelas”, programa da SIC, onde conquistou o segundo lugar, João Pedro Pais dava início a uma carreira musical que o levaria a atuar em centenas de concertos, e a vender cerca de 420 mil discos.

Autor dos emblemáticos temas “Ninguém (é de ninguém)” e “Louco (por ti)”, a consagração de João Pedro Pais é reforçada a cada ano que passa. Para o seu sucesso o cantor tem recorrido à participação de grandes músicos da cena internacional e nacional, Keith Scott nas guitarras (Bryan Adams, entre outros), Ian Thomas na bateria (Seal, Sting, Eric Clapton, entre outros), Luis Jardim no baixo, Rui Almeida no hammond e teclas, e o Quarteto de Cordas Atlântico. O seu concerto acústico e intimista “Improviso” esgotou salas de teatro nacionais e, em 2016, a tour “Identidade” percorreu o país com espetáculos em recintos sempre esgotados. Os espetáculos de 2018 marcam os 20 anos da sua carreira.

 O espetáculo de Aljustrel é cofinanciado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.