Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaGabinete Apoio ao EmigranteAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioPrograma Aljustrel JovemUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPIIFRRULinha Verde

Espetáculo musical

02 de março

Ler Artigo

As mais belas canções de umor são no espaço Oficinas de Aljustrel

Espetáculo musical

Espetáculo musical

No dia 2 de março, as Oficinas de Formação e Animação Cultural recebem às 22h00, o projeto musical Reportório Osório, com o seu espetáculo “As mais belas canções de umor!”.

 Luís Fernandes, na voz e interpretação, e Sónia Sobral, no acordeão, sobem ao palco para apresentar uma coleção de canções, que aliam a escrita sagaz de Luís Fernandes à magistral música de Luís Cardoso.

Reportório Osório é um desfiar de histórias pessoais no masculino, quase sempre íntimas, do dilema ao dilúvio em poucas estrofes. O quotidiano das relações afetivas transformado em canções irónicas (para não lhes chamar heroicas), em que a teatralidade da interpretação só reforça o perfil de cada personagem. O resto são... canções, as mais belas canções de umor.

 Este espetáculo, com entradas gratuitas, é cofinanciado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.