Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaGabinete Apoio ao EmigranteAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioPrograma Aljustrel JovemUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPIIFRRULinha Verde

9 de março

09 de março

Ler Artigo

Cine Oriental vai ser palco do concerto Moonspell* 1755

9 de março

9 de março

Já restam poucos bilhetes para o concerto Moonspeel + 1755 +, agendado para o dia 9 de março, às 21h30, no Cine Oriental de Aljustrel.

A banda Moonspell vem, no próximo mês a Aljustrel, apresentar 1755, o seu novo disco, cantado em português, acerca do grande terramoto de Lisboa. Uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 1 de novembro de 1755, em Lisboa, e as suas repercussões no mundo civilizado. Musicalmente, 1755 é um disco de raiz metal, com riffs vibrantes, orquestrações épicas e vozes e letras que testemunham a agonia daquele dia.

Sobejamente conhecida, a banda conta já com 25 anos de carreira, durante os quais produziu onze discos de originais; realizou tournées e concertos que reuniram milhares de fans por toda a Europa, Ásia, América e África; recebeu um prémio MTV, um disco de ouro e três de prata; e tem milhões de visualizações no YouTube e de streams no Spotify e Itunes.  

Porém, nestas duas décadas os Moonspell fizeram mais que isso. Assumiram-se perante o público e a crítica com uma das forças motrizes mais respeitadas do Metal Gótico mundial, tornando-se na banda portuguesa mais internacional de sempre.

Nessa noite, em Aljustrel, prometem apresentar um espetáculo inesquecível para os amantes do grupo que, “nesta nova fase, cantam na sua língua, num disco a todos os títulos histórico, único e emocionante”.

Os bilhetes para assistir a esta apresentação ao vivo podem ser adquiridos como sempre na Bilheteira Online, http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Pesquisa?q=aljustrel), na receção das Oficinas de Formação e Animação Cultural, em dias de atividades na bilheteira do Cine Oriental, ou no próprio dia do espetáculo.

Este espetáculo é cofinanciados pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.