Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdeUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPIIFRRU

Cine Oriental

18 de maio

Ler Artigo

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo ao vivo em Aljustrel

Cine Oriental

Cine Oriental

O Cine Oriental de Aljustrel recebe, no dia 18 de maio, às 21h30, o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo.

 Neste espetáculo, Bruno Nogueira, desde sempre fascinado pelo universo pimba, propõe-se dar outra vida a essas canções, juntando Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, e outros músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis.

Partindo do princípio que “o pimba é unificador” e que haverá sempre, em qualquer lugar “uma debandada a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. Deixem o Pimba em Paz é um concerto e um espetáculo de desconstrução e já não é pouco”.

 

A ideia original e direção são de Bruno Nogueira; os arranjos e direção musical de Filipe Melo e Nuno Rafael. “Deixem o Pimba em Paz” conta ainda, além de Manuela Azevedo, com o músico de jazz, Nelson Cascais.

Os bilhetes para assistir ao espetáculo podem ser adquiridos na Bilheteira Online, http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Pesquisa?q=aljustrel), na receção das Oficinas de Formação e Animação Cultural, em dias de atividades na bilheteira do Cine Oriental, ou no próprio dia do espetáculo.

Este espetáculo é cofinanciado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.