Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdeUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPIIFRRU

Feira do Campo

17 de junho

Ler Artigo

Câmara Municipal promove concurso de doçaria

Feira do Campo

Feira do Campo

A Câmara Municipal de Aljustrel vai realizar, no âmbito da Feira do Campo Alentejano, um Concurso de Doçaria, que terá lugar no dia 17 de junho, pelas 16h30, no Espaço dos Produtos da Terra.

 Um júri, constituído por um representante da Câmara Municipal e pelos chefs David Marques, Rui Ramos e Suzana Brito irá avaliar os doces - que deverão ter chocolate como principal ingrediente - tendo em conta o sabor, a apresentação e a originalidade.

 A participação no concurso poderá ser a título individual ou em grupo. Para tal, os concorrentes deverão entregar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, até ao dia 12 de junho, nas Oficinas de Formação e Animação Cultural ou no Gabinete de Nutrição da Câmara Municipal.

Cada participante deverá apresentar dois exemplares do doce a concurso, até às 14h00 do dia 17 de junho, no Espaço dos Produtos da Terra. Um será para prova do júri e outro para exposição e prova dos visitantes do evento.

 Ao vencedor do 1.º lugar será atribuído um prémio de 100€ (oferta do Município de Aljustrel). O vencedor do 2.º lugar será recompensado com um jantar para duas pessoas (oferta do Restaurante Fio de Azeite) e o vencedor do 3.º lugar irá ganhar um cabaz com azeite e cogumelos (oferta das empresas INNOLIVA e SCÓBIS).

 Para mais informações contactar as Oficinas de Formação e Animação Cultural, através do telefone: 284 600 070 ou do e-mail: oficinas@mun-aljustrel.pt.