Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdeUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPIIFRRU

Concurso de doçaria

22 de junho

Ler Artigo

Prémios foram atribuídos durante a Feira do Campo Alentejano

Concurso de doçaria

Concurso de doçaria

Maria José Batista, Brígida Lopes e Vera Lúcia Cara-Roxa foram as felizes vencedoras do Concurso de Doçaria, realizado pela Câmara Municipal de Aljustrel, no dia 17 de junho, durante a Feira do Campo Alentejano, no Espaço dos Produtos da Terra.

Os doces, que tinham de ter chocolate como principal ingrediente, foram avaliados por um júri, constituído por um representante da Câmara Municipal e por alguns dos chefs que participaram nos workshops do Espaço dos Produtos da Terra, que tiveram em conta o sabor, a apresentação e a originalidade.

 Cada participante apresentou dois exemplares do doce a concurso. Um serviu para prova do júri e o outro para exposição e prova dos visitantes do evento.

 Às vencedoras do 1.º, 2.º  e  3º  prémios foram atribuídos, respetivamente, 100 euros (oferta do Município de Aljustrel); uma refeição para 2 pessoas (oferta do Restaurante Fio de Azeite - Hotel Villa Aljustrel) e um cabaz de azeite e cogumelos (oferta das empresas INNOLIVA e SCÓBIS).