Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaGabinete Apoio ao EmigranteAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioPrograma Aljustrel JovemUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPIIFRRULinha Verde

Convocatória

13 de dezembro

Ler Artigo

Entrega digital dos processos de urbanismo - Sessão de esclarecimento

Convocatória

Convocatória

No âmbito do Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação da Administração Pública – SAMA, a Câmara Municipal de Aljustrel tem em curso um conjunto de projetos com vista à promoção, simplificação, automação e desmaterialização dos procedimentos administrativos relacionados com a gestão urbanística, nos quais se inclui a implementação de uma solução tecnológica - designada E-Paper - que vai permitir a receção e tramitação digital dos processos de urbanismo.

Assim, convocam-se todos os técnicos que elaboram ou venham a elaborar projetos na área do urbanismo, para uma sessão de esclarecimento, a realizar na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Aljustrel, no dia 13 de dezembro de 2018 (quinta-feira), pelas 16.00 horas.