Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaJornal de AljustrelAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioPrograma Aljustrel JovemUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroGEO_FPIIFRRULinha VerdeGabinete Apoio ao Emigrante

Noite Branca

23 de agosto

Ler Artigo

Dj Miguel Simões e DJ Miko animam noite Branca em Aljustrel

Pool Party

Aljustrel Noite Branca 2019

A Piscina Municipal de Aljustrel vai vestir-se de branco, no dia 23 de agosto, a partir das 22h30, para receber a Noite Branca - Pool Party, uma das festas mais aguardadas da região.

Promovida pela Câmara Municipal de Aljustrel, há vários anos, para assinalar o final do verão e promover o convívio entre aljustrelenses, a Noite Branca-Pool Party será, nesta edição, animada pelos DJ Miguel Simões e DJ Miko.

O popular locutor, apresentador, produtor e DJ Miguel Simões, também já conhecido do público aljustrelense, promete uma noite divertida e inesquecível, à semelhança dos espetáculos que produz de norte a sul do país, marcados pela música eletrónica, latina, ligeira, popular, reggae e rock, e principalmente dos anos 70, 80 e 90 e dos hits atuais.

É neste ambiente atraente e cativante, criado junto à água das piscinas, que irá também atuar o DJ MIKO, que regressa a Aljustrel, após alguns anos fora desta terra onde, em 2001, abriu o Vipasca Club e se tornou DJ residente. Começou a sua atividade como DJ, em 1990. Desde então tem tocado em festas e nas casas mais emblemáticas de Portugal e Ilhas. Em 2008, ganhou a sua primeira internacionalização numa residência, em Fortaleza, Brasil. Entretanto, passou por Espanha, Londres, Alemanha, México e EUA. Ficou oito anos em Angola, no maior clube o “Lookal Ocean Club”. Partilhou cabines com DJ afamados, como Pete The Zouk, Erick Morillo, Miss Sheila, Louie Vega, entre muitos outros. Neste momento, reside em Évora, e é com muita expetativa e carinho que será recebido em Aljustrel.

Como nas edições anteriores, a organização espera a participação de mais de 1500 pessoas, de Aljustrel e arredores, que todas vestidas de branco irão animar esta peculiar pista de dança até ao raiar do sol.