Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaJornal de AljustrelAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioPrograma Aljustrel JovemUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroGEO_FPIIFRRULinha VerdeGabinete Apoio ao Emigrante

Vin&Cultura

17 de outubro

Ler Artigo

Inscrições abertas para os expositores

Vin&Cultura

Vin&Cultura

A Câmara Municipal de Aljustrel, em colaboração com a Junta de Freguesia de Ervidel e os produtores de vinho locais, realiza nos dias 23 e 24 de novembro, a 18ª edição da Vin&Cultura – Ervidel 2019.

Promover, valorizar e comercializar o vinho e outros produtos agrícolas do concelho, proporcionar oportunidades de negócio, cativar e incentivar o investimento, contribuir para o desenvolvimento e revitalização do mundo rural são os objetivos deste certame. Neste fim de semana, os visitantes vão poder aproveitar as comemorações do S. Martinho para provar o vinho novo das adegas locais e deliciar-se com os variados produtos regionais deste concelho.

Além das barraquinhas onde se poderá encontrar artesanato, doçaria, leguminosas, azeite, enchidos, vinho; entre muitos outros produtos de qualidade, para animar a feira, também será apresentado um programa cultural e musical, que contará com diversas atuações de artistas locais e regionais e de música popular alentejana, bem como ateliers de confeção de pratos e entradas à base de produtos locais, como o grão-de-bico, que a par do vinho, é um dos produtos de excelência da localidade.

Todos os expositores interessados em participar nesta feira - produtores de produtos regionais, vinicultores, artesãos, associações do sector e outras entidades que cumpram os objetivos do certame - deverão efetuar a sua inscrição até ao dia 31 de outubro. 

Para mais informações e inscrições: contactar a Câmara Municipal de Aljustrel ou através do e-mail: rosario.guerreiro@mun-aljustrel.pt, ou do sítio:

http://www.mun-aljustrel.pt/menu/379/vincultura.aspx