Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaJornal de AljustrelAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioPrograma Aljustrel JovemUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroGEO_FPIIFRRULinha VerdeGabinete Apoio ao Emigrante

Campanha de Natal

13 de janeiro

Ler Artigo

Conhecidos os vencedores da campanha Compras de Natal, São no Comércio Local

Campanha de Natal

Campanha de Natal

Já são conhecidos os vencedores da campanha “Compras de Natal, São no Comércio Local”. A Câmara Municipal de Aljustrel realizou, no sábado, dia 11, no mercado municipal, o sorteio.

Do conjunto de cupões, que se encontravam numa tômbola selada e nos recetáculos que estavam espalhados pelas juntas de freguesia do concelho e que depois foram colocados no mesmo recipiente, foram retirados os três vencedores.

A senha que arrecadou o 1.º prémio, 500 euros em compras nas lojas aderentes, corresponde ao n.º 23950. Já o sorteio ditou que o 2.º prémio, 350 euros em compras, também nas lojas aderentes, fosse entregue ao titular da senha com o n.º 06958. O terceiro e último prémio, que corresponde a 150 euros em compras nos estabelecimentos comerciais que se associaram à campanha, saiu no cupão com o n.º 05041.

No mesmo dia, foram ainda anunciados os vencedores do Concurso de Montras de Natal, também promovido pela autarquia, tendo-se ainda procedido à entrega dos respetivos prémios.

O júri, nomeado para o efeito, decidiu atribuir o primeiro prémio à loja “Chili Pepper”, que arrecadou 59 pontos. O segundo lugar coube à boutique “A Curva”, com 58 pontos, e o terceiro prémio à loja “Modelo Visual, Ópticas”, com 56 pontos.

Esta iniciativa, da responsabilidade da Câmara Municipal de Aljustrel, decorreu durante toda a quadra festiva do Natal e Ano Novo e teve como objetivo a dinamização do comércio local e tradicional do concelho.