Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaJornal de AljustrelAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioPrograma Aljustrel JovemUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroGEO_FPIIFRRULinha VerdeGabinete Apoio ao Emigrante

COVID-19

16 de março

Ler Artigo

Câmara de Aljustrel determina encerramento de todos os espaços culturais e reduz horário no Balcão Único e Tesouraria

COVID-19

A Câmara Municipal de Aljustrel, tendo em conta a atual situação em relação à pandemia do novo Coronavírus – COVID 19, decidiu, hoje, segunda-feira, dia 16, reforçar as suas medidas de prevenção e decretou o encerramento ao público de todos os seus espaços culturais e ainda diminuir o horário de atendimento nos serviços que se encontram afetos ao Balcão Único e à Tesouraria.

 

Tal decisão surge no âmbito do acompanhamento permanente que esta autarquia está a fazer e que visa a adoção de boas práticas que contribuam para o controlo da propagação do vírus.

 

Deixam, assim, de estar abertos ao público a Biblioteca Municipal de Aljustrel, o Cine Oriental, o Museu Municipal de Aljustrel, o Centro d’Artes de Aljustrel, as Oficinas de Animação e Formação Cultural, bem como todos os espaços museológicos da sua responsabilidade e o Posto de Turismo.

 

Relativamente ao Balcão Único e à Tesouraria, determinou a Câmara Municipal de Aljustrel diminuir o horário de atendimento, que será efetuado entre as 09:00 e as 12:30 horas, e com regras obrigatórias, como entrar uma pessoa de cada vez nos serviços, desinfetar as mãos, respeitar uma distância de 2 metros para o funcionário, entre outras. Apela-se, deste modo, aos munícipes que só se desloquem a estes serviços se tiverem assuntos muito urgentes ou inadiáveis e que privilegiem os contatos do município, através do 284 600 070 ou do email  geral@mun-aljustrel.pt. Outros contactos digitais do município disponíveis aqui: http://www.mun-aljustrel.pt/menu/…/contactos-municipais.aspx.