Cabeças de cartaz já estão confirmados
Notícias 01 fevereiro, 2019
Feira do Campo

Amor Electro e Calema são os nomes dos cabeças de cartaz que vão subir aos palcos da XIX Feira do Campo Alentejano 2019, que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de junho.

A Câmara Municipal de Aljustrel, ainda, está a programar este grande certame agroindustrial do Baixo Alentejo mas, desde já, conta com dois nomes sonantes do panorama musical nacional para animar, respetivamente, as noites de sexta-feira e sábado.

A Feira do Campo Alentejano, que tem como finalidade a divulgação das atividades económicas do concelho, é um espaço privilegiado para a promoção das suas potencialidades agropecuárias e agroindustriais, mas também turísticas e de valorização das atividades tradicionais, como a produção de artesanato e gastronomia.

Além de ser um espaço de exposição do mundo rural, a Feira do Campo é também um local de divertimento, onde a música é praticamente sempre uma constante. Grupos corais e musicais do concelho, DJ e muitos outros artistas irão atuar nos diversos palcos, e contribuir para atrair, como nas edições anteriores, milhares de visitantes à Feira.

Mais novidades sobre a Feira do Campo Alentejano 2019, muito em breve.

Documentos para Download