Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaJornal de AljustrelAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioPrograma Aljustrel JovemUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroGEO_FPIIFRRULinha VerdeGabinete Apoio ao Emigrante

Loja Social

06 de maio

Ler Artigo

Loja Social de Aljustrel entregou cabazes a famílias carenciadas que contaram também com doação da empresa Avibom Avícola

Loja Social

A Loja Social de Aljustrel, através de uma colaboração com o Banco Alimentar Contra a Fome, voltou a distribuir, este mês, cerca de 60 cabazes de alimentos no concelho.

Estes cabazes foram entregues às famílias que são beneficiárias do cartão da Loja Social e que se dirige a agregados familiares carenciados.

Esta entrega, porém, contou com uma doação da empresa Avibom Avícola, S.A, constituída pela oferta de 360 frangos, que foram devidamente distribuídos.

A Câmara Municipal de Aljustrel agradece e reconhece, publicamente, esta generosa doação, que contribuiu para suprir algumas necessidades imediatas destas famílias e recorda que a distribuição de géneros, doados por empresas e por particulares, são uma preciosa ajuda.

Recorde-se que a Loja Social do Concelho de Aljustrel apresenta-se como um recurso complementar às intervenções de caráter social, contribuindo para amenizar situações de pobreza ou de exclusão.